sexta-feira, 1 de agosto de 2008

ARQUIVO ESPECIAL VOL. 05 - NOVA GERAÇÃO NACIONAL


3 comentários:

  1. MARAVILHA...MARAVILHA...
    MUSICAS DE BOA QUALIDADE E BOM GOSTO...

    MUSIC CHARME LOVE
    ROBERTO ANDRADE "Kiko" DJ.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... NOssa nem sei como falar alguma coisa... Primeiro de tudo, quero agradecer.. Estou surpreso, eu sou o Marcelo Moss, e fui navegando em busca de uma musica que vou fazer uma versao em portugues, fui clicar na BMC em um topico, melodias, me deparei com esse blog da Gisely e Roberto Ogã, achei legal porque tem as capinhas, e na real o link d eum disco foi pra outro e o que eu quero nem está mais aqui. Mas o legal foi a surpresa, rsrsrs... Nossa, essa foi demais, cliquei na coletanea nacional por curiosidade, DBlack e tal, quis ver se tinha algo novo que eu nao conhecia e me deparei com o meu nome e a minha música, caramba... Na hora certa... Essa foi demais. Muito Obrigado e mais uma vez digo que, voces são quem me fazem continuar... Abraço e precisamos nos conhecer... Obrigado... Em breve o tao sonhado cd, vou colocar no Twitter esse link...

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, para dúvidas envie um e-mail... Grata.